III Eliminatória Taça Portugal

Em virtude de estar em curso o processo disciplinar nº42, instaurado à U.R.Ferreirense, não se vai realizar este dom o jogo U.R.Ferreirense - F.C.Os Belenenses a contar para a III eliminatória da taça de Portugal.

3 comentários:

  1. Olá,

    Saiu hoje o sorteio da próxima eliminatória da Taça de Portugal, no qual deixou alguma confusão no ar, e perguntava se podiam esclarecer, acerca do vosso jogo contra ferreiros...? Não estava o ferreiros desclassificado e não passavam vocês à próxima eliminatória? já agora sabem qual o motivo pelo processo instaurado?

    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que nós sabemos é o que esta escrito no nosso blogue!!
    Não sabemos o que esta a FPF a pensar fazer!! Só espero que decidam o mais rápido possível!! É lamentável toda esta situação!!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente é algo muito estranho, então o URFerreirense joga com atletas em situação irregular, ainda por cima a FPF tem conhecimento, e no entanto não penaliza em nada esta equipa!Pelo que parece o jogo contra a vossa equipa apenas foi adiado!quando a equipa Ferreirense deveria ter sido desclassificada! Se a federação não tenciona punir o URF o porquê desta confusão toda, mais valia estarem quietos e calados! Afinal o crime ainda compensa.

    ResponderEliminar