Estoril Praia desiste do Campeonato de Promoção

Vimos por este meio comunicar a todos/as, e com grande tristeza de todos os envolvidos, que por motivos alheios à vontade do clube G.D.Estoril Praia a equipa de futebol feminino não poderá participar no Campeonato Nacional de Promoção da corrente época.
Pedimos e voltamos a reforçar esse pedido, para não deixarem, de forma alguma de demonstrar o vosso apoio e compreensão para com esta equipa, mas acima de tudo, gostariamos de apelar ao vosso carinho.
Posto isto, temos a informar que o GD Estoril Praia Feminino NÃO irá encerrar a sua actividade e cumprirá o calendário, só que esses jogos serão apenas de treino e não irão contar para a disputa do título da 2ª Divisão.
Continuaremos a divulgar os jogos e datas, e mesmo sendo jogos de treino, a vossa presença nos mesmos é imprescindivel para o sucesso da equipa!!!
Para o ano prometemos lutar pelo título Nacional de Promoção, até lá, podem e devem continuar a seguir esta grande equipa nos relvados sintéticos da Amoreira, tanto nos treinos como nos jogos que fizermos.
Voltaremos na máxima Força! E por vocês continuamos e continuaremos... "À VITÓRIA... ESTORIL ESTORIL ESTORIL!"
Fonte:Facebook Estoril Praia 

Sem comentários:

Enviar um comentário